Projecto “Mãos Solidárias” aterra no Aeroporto de Lisboa

Projecto “Mãos Solidárias” aterra no Aeroporto de Lisboa

Projecto “Mãos Solidárias” aterra no Aeroporto de Lisboa

De 14 a 16 de Dezembro, a AIDGLOBAL expõe os seus Produtos Solidários no Aeroporto de Lisboa.

A AIDGLOBAL vai ter os seus Produtos Solidários disponíveis num stand designado de “Ponto Solidário”, no piso da administração e staff das companhias áreas, no Aeroporto de Lisboa.

Teremos, assim, mais uma oportunidade para dar a conhecer a nossa Organização bem como os Produtos Solidários que resultam de diferentes “Mãos Solidárias”. Entre elas destacam-se as dos alunos do curso de Design Moda/Interiores Têxteis, do Centro de Educação D. Maria Pia – Casa Pia de Lisboa e de mãos como as da voluntária Ana Ferrão e Maria da Graça. Esta é também a ocasião de expor os produtos que resultaram de tantas mãos solidárias que aderiam ao 1º Patchwork Solidário, que decorreu em Setembro.

Esta iniciativa, primeira parceria com a ANA, permitirá aos habituais utilizadores deste aeroporto, com origem nos mais diversos cantos do Mundo, contactar com os projectos da AIDGLOBAL e colaborar connosco, levando para casa Produtos Solidários que, certamente, encherão de alegria os corações de quem os recebe, partilhada na mesma proporção pela alegria dos que beneficiarão dos resultados desta acção.

Mais uma vez, estamos a “Promover Sorrisos por um Mundo Mais Risonho”.