AIDGLOBAL precisa de voluntários para projeto “Mãos Solidárias”

AIDGLOBAL precisa de voluntários para projeto “Mãos Solidárias”

AIDGLOBAL precisa de voluntários para projeto “Mãos Solidárias”

Já pensou em fazer voluntariado? Sabe usar as mãos? Esta é a oportunidade perfeita para apoiar a AIDGLOBAL!

Agora que estamos no verão e chegaram novas capulanas diretamente de Moçambique, a AIDGLOBAL precisa de voluntários para o “Mãos Solidárias”, um projeto que visa a angariação de fundos, permitindo a sustentabilidade da missão da Organização, tanto em Portugal como em Moçambique.

“Mãos Solidárias” é o primeiro projeto de voluntariado levado a cabo pela AIDGLOBAL, em vigor desde 2005. Consiste na manufatura de Produtos Solidários sob os mais variados formatos – malas, carteiras, sacos, colares, mantas, almofadas, entre muitas outras ofertas.

A conceção e fabrico são feitos de forma graciosa e os materiais utilizados na sua produção são doados à Organização. Neste momento, concentramo-nos na oferta de artigos em capulana, tecido tradicional de Moçambique.

O capital angariado através desta iniciativa reverte, na sua totalidade, para a continuidade dos projetos da Organização, em Portugal e Moçambique.

Se tem “Mãos Solidárias” e gostaria de apoiar a AIDGLOBAL, ajudá-la a crescer e a dar continuidade à sua missão, convidamo-lo a que faça parte deste projeto, entrando em contacto connosco através de:
Tel: 218 946 028
Tlm: 960 486 838
E-mail: geral@aidglobal.org

JUNTOS POR UM MUNDO MAIS JUSTO E SUSTENTÁVEL!