In 2012, BookandHelp, Educação para o Desenvolvimento, IRS, Viagens Solidárias,

A e-letter nº 32 já está disponível para leitura on line

A publicação é dedicada à campanha “Promova Sorrisos com o seu IRS"

Na edição de fevereiro, partilhamos, com os leitores, o lançamento da campanha da AIDGLOBAL “Promova Sorrisos com o seu IRS”, que visa informar sobre o modo como os contribuintes, sem custos, podem ajudar a nossa Organização, através da sua declaração de IRS.

A entrevista do mês é com o criador da Bookandhelp.com, agência on line que permite que, por cada operação de reserva em qualquer hotel do mundo efetuada através do seu site, pelo menos 2 euros da importância paga pela estadia, sejam doados a uma Instituição solidária que o cliente escolhe no momento da marcação. A AIDGLOBAL está entre elas.

Nesta publicação é de destacar, também, a informação sobre o novo impulso que, nas redes de comunicação social, a AIDGLOBAL deu à sua atividade, lançando uma nova página no Facebook e um novo perfil de Twitter.

Não perca, a oferta formativa que se inicia, no mês de fevereiro: a 4ª edição do “Curso Livre de Educação para o Desenvolvimento” que visa reforçar as competências, conhecimentos, metodologias e ferramentas pedagógicas dos agentes educativos, através da Educação Não Formal, estando, igualmente, aberto a estudantes e outros interessados.