In 2010, AIDGLOBAL, Eventos, Moçambique, Portugal,

AIDGLOBAL comemora 5 anos de existência

Hoje celebramos meia década de vida e os resultados até agora alcançados. Leia a comunicação da Presidente da Direcção.

“Chegámos ao nosso 5º aniversário!

A 4 de Novembro de 2005 era fundada a AIDGLOBAL. Se, na altura, me perguntassem se sabia que ao fim deste tempo teríamos tantos resultados para apresentar, teria com certeza dado uma resposta tímida.

Contudo, ao longo destes 5 anos, a timidez foi dando lugar a projectos inovadores, nem todos financiados, mas todos geridos com rigor e profissionalismo; foram celebradas parcerias com diversas entidades públicas e privadas que reconhecem nas nossas acções as suas acções; foram constituídas várias equipas, com diversas valências e idades, empenhadas no sucesso e no cumprimento dos fins que norteiam a AIDGLOBAL… e com toda esta dinâmica e compromisso foram aparecendo os resultados da nossa Acção e Integração para o Desenvolvimento Global – mais conhecida como - AIDGLOBAL!

Porque as nossas conquistas são também as conquistas dos que nos apoiam e seguem, descubra o que juntos conseguimos em 5 anos e conheça os nossos resultados em números!

A todos os que a nós se associam para levar mais longe o nosso lema “ Juntos a Promover Sorrisos por Um Mundo Mais Risonho”, a Direcção agradece! Bem hajam!”

Susana Damasceno

Presidente da Direcção

Partilhar: