AIDGLOBAL está a recrutar dois/as Investigadores/as

AIDGLOBAL está a recrutar dois/as Investigadores/as

AIDGLOBAL está a recrutar dois/as Investigadores/as

Os Estudos são para ser realizados na Região Autónoma da Madeira.

A AIDGLOBAL, uma Organização Não Governamental para o Desenvolvimento (ONGD) que tem como missão Agir, Incluir e Desenvolver através da Educação, promovendo uma Cidadania Global e a mudança por um mundo sustentável, encontra-se a recrutar dois/as Investigadores/as para desenvolverem dois estudos – um na área da Pobreza e outro na área da Violência de Género –, na Região Autónoma da Madeira, no âmbito do projeto “Dialogar e Agir por + Igualdade na R.A.M.”.

Os/As Investigadores/as terão como funções a planificação e implementação de todas as etapas de desenvolvimento dos estudos, inclusive a realização de trabalho de campo que será exclusivamente na Região Autónoma da Madeira, trabalhando diretamente com a gestora do projeto e com os orientadores da Universidade da Madeira.

Consulte os Termos de Referência para a realização do estudo na área da Pobrezaaqui.

Consulte os Termos de Referência para a realização do estudo na área da Violência de Géneroaqui.

O/A candidato/a deve submeter a sua candidatura até ao dia 11 de julho de 2022, enviando um e-mail para gab.projectos@aidglobal.org.

O projeto é promovido pela AIDGLOBAL em parceria com a Universidade da Madeira, no âmbito do Programa Cidadãos Ativ@s, gerido pela Fundação Calouste Gulbenkian e pela Fundação Bissaya Barreto e cofinanciado pelos EEA Grants.