AIDGLOBAL está a recrutar Técnico de Projetos de Educação Ambiental

AIDGLOBAL está a recrutar Técnico de Projetos de Educação Ambiental

AIDGLOBAL está a recrutar Técnico de Projetos de Educação Ambiental

Envio de candidaturas até ao dia 29 de abril.

A AIDGLOBAL é uma Organização Não Governamental para o Desenvolvimento (ONGD) cuja missão é Agir, Incluir e Desenvolver através da Educação. Com uma carteira de projetos ativos em Portugal continental e insular, onde intervém na área da Educação para o Desenvolvimento e Cidadania Global e da Inclusão Social de Migrantes e em Moçambique, tem contribuído para uma educação de qualidade, promovendo a literacia, através da implementação de uma Rede de Bibliotecas Escolares no distrito de Chibuto e da dinamização de projetos de Educação para a Primeira Infância, a ONGD procura recrutar um/a novo/a colaborador/a, em regime part-time, com experiência para integrar o seu departamento de projetos em Portugal.

O/A colaborador/a terá como funções o apoio aos projetos de Educação para o Desenvolvimento e de Educação Ambiental sob supervisão geral e direta dos respetivos gestores, no acompanhamento e na implementação dos projetos. Valoriza-se o conhecimento em elaboração de candidaturas a novos financiamentos, assim como a facilidade de relacionamento interpessoal, através da integração numa equipa comprometida com a missão da Organização.

O/A candidato/a deve submeter a sua candidatura, até dia 29 de abril de 2022, aqui.

Consulte os Termos de Referência aqui.

Em Portugal, a AIDGLOBAL promove a Cidadania Ativa e a Educação para o Desenvolvimento através de projetos em escolas, formação para professores/as e recursos pedagógicos para educadores/as. Em Moçambique dedica-se à promoção da cultura do livro, por uma Educação de Qualidade, através da criação e equipamento de bibliotecas, atividades de animação da leitura e capacitação de técnicos/as.