In 2015,

AIDGLOBAL participa na Feira das ONG, promovida pelo GREENFEST, de 8 a 11 de outubro

Exposição de produtos solidários, partilha de informação institucional e atividades de cidadania global ao dispor do público

A AIDGLOBAL marcará presença na primeira Feira de Organizações Não Governamentais (ONG) do país, realizada no âmbito da 8ª edição do GREENFEST, o maior evento de sustentabilidade português, de 8 a 11 de outubro, na Fiartil (em frente ao Centro de Congressos do Estoril).

Ao longo de 4 dias, a AIDGLOBAL divulgará, na sua banca, os projetos a decorrerem em Portugal e em Moçambique, e porá ao dispor do público os produtos solidários do projeto “Mãos Solidárias”, um dos meios de angariação de fundos ao seu dispor. No dia 8 de outubro, pelas 15h, a Organização estará presente na “Kids Zone”, uma área da Feira das ONG dedicada aos mais novos, onde a AIDGLOBAL realizará a atividade “Será que és um Cidadão Global?”. Esta primeira Feira de ONG em Portugal, é promovida pela Fundação Calouste Gulbenkian em parceria com o GREENFEST contando com o apoio dos EEA Grants. Nesta iniciativa participarão de mais de 150 ONG, nacionais e internacionais, que partilharão as suas boas práticas e divulgarão os seus projetos, com vista à promoção de uma cidadania ativa. O GREENFEST é o maior evento de sustentabilidade do país e celebra o que de melhor se faz nas vertentes ambiental, social e económica. Ao longo dos dias, o encontro contará com música, conferências, workshops, animação para crianças e jovens, exposições, entre muitas outras atividades em prol de um mundo mais justo e sustentável.
Tags:

Partilhar: