In 2012, AIDGLOBAL, Educação para o Desenvolvimento, ENED, Portugal,

AIDGLOBAL Promove “Curso Livre de Educação para o Desenvolvimento”

Inscrições até 13 de Fevereiro.

No dia 23 de Fevereiro inicia-se a 4ª edição do “Curso Livre de Educação para o Desenvolvimento” que pretende reforçar as competências, conhecimentos, metodologias e ferramentas pedagógicas, através da Educação Não Formal.

A formação, que vai ao encontro dos desafios que a Estratégia Nacional de Educação para o Desenvolvimento sugere, é dirigida a Educadores, Professores, Formadores, Animadores e Dinamizadores Comunitários. Os Estudantes das Ciências Sociais, Líderes Associativos e Público em Geral, em caso de interesse, também, podem participar.

O curso decorre nas instalações da AIDGLOBAL, nos dias 23 e 28 de Fevereiro, das 18:30h às 22h, e nos dias 1, 6, 8, 13, 15 e 20 de Março, com o mesmo horário. Para participar, basta enviar a Ficha de Inscrição, devidamente preenchida, para o e-mail [email protected], até 13 de Fevereiro.

Encontra-a online, em http://www.aidglobal.org/#d-0-281, no mesmo site, onde está disponível toda a descrição dos conteúdos programáticos, calendarização e outras informações complementares.