In 2017, Jovens Política, Portugal,

Campanha de apelo ao voto jovem

Envio de vídeos com testemunhos até ao dia 14 de agosto 

No âmbito da campanha de apelo ao voto jovem "O Que Faz Falta é Animar a Malta!", a AIDGLOBAL desafia os jovens portugueses a realizarem vídeos sobre a importância do voto para a eleição dos representantes políticos que melhor defendem os Direitos Humanos, o Desenvolvimento Sustentável e a Justiça Social.

Os depoimentos, que devem ter a duração máxima de 2 minutos, podem ser concebidos a partir do telemóvel ou câmara e enviados para [email protected] até ao dia 14 de agosto de 2017.

A decorrer em setembro, antes das eleições autárquicas previstas para o dia 1 de outubro de 2017, a Campanha será difundida na página de facebook ACT Global e nas redes sociais dos parceiros do projeto “Os Jovens na Política – Participar para a Cidadania Global”. Para além dos vídeos realizados por jovens anónimos e figuras públicas, a iniciativa vai divulgar os resultados do estudo "O Desenvolvimento Visto Pelos Jovens Militantes dos Partidos Políticos".

A Campanha integra o projeto da AIDGLOBAL “Os Jovens na Política – Participar para a Cidadania Global”, cofinanciado pelo Camões - Instituto da Cooperação e da Língua, I.P. e desenvolvido em parceria com o Centro de Estudos Internacionais do ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa, o Instituto Português do Desporto e Juventude, o Conselho Nacional da Juventude e a Federação Nacional de Associações Juvenis.

Partilhar: