In AIDGLOBAL, IRS, Portugal, 2017,

Campanha IRS Solidário

A Aidglobal promove a iniciativa "Não Paga Mais Nem Recebe Menos"

No âmbito da entrega da declaração de  IRS, a ocorrer de 1 de abril a 31 de maio de 2017, a AIDGLOBAL lança a campanha Não Paga Mais Nem Recebe Menos, iniciativa que permite que o contribuinte escolha, sem quaisquer custos, o destino da fração autorizada dos seus impostos.

Ao selecionar a AIDGLOBAL como entidade à qual pretende efetuar a consignadação de 0,5% prevista na lei, o valor angariado visa contribuir para o acesso a uma Educação de Qualidade em Portugal e Moçambique.

Ajudar a AIDGLOBAL é simples, cómodo e gratuito. Para quem submete o seu IRS pela Internet, basta selecionar o Quadro 11, escolher a opção Instituições Particulares de Solidariedade Social. Por fim, deve-se inserir o NIPC da AIDGLOBAL (507 501 063). Para os contribuintes que entregam o seu IRS em papel, é necessário colocar um X no artigo 32º,  nº6, no Campo 11, inserindo, igualmente, o NIPC da Organização.

A doação não representa nenhum encargo para o contribuinte, dado que a percentagem do imposto é retirada ao Estado. Milhares de cidadãos portugueses já contribuíram, através da sua declaração de impostos, a favor da missão da AIDGLOBAL, por um mundo mais justo e sustentável.

Esta campanha é essencial para a continuidade do trabalho da AIDGLOBAL, através do qual a Organização sensibiliza crianças e jovens portugueses para os valores da educação para a cidadania global e promove o acesso ao livro através da criação e equipamento de bibliotecas em Moçambique.

Saiba mais aqui.

Tags:

Partilhar: