Com o seu IRS “Não paga mais nem recebe menos”

Com o seu IRS “Não paga mais nem recebe menos”

Com o seu IRS “Não paga mais nem recebe menos”

Sabia que a legislação portuguesa permite que seja doado 0,5% do imposto pago pelos sujeitos individuais, passivos de IRS, a uma entidade beneficiária da eleição do contribuinte?

A AIDGLOBAL relança a campanha “Não paga mais nem recebe menos”, com uma nova imagem, onde se pode informar sobre como fazer do seu IRS um gesto solidário, facultando, apenas, uma autorização para o Estado doar 0.5% do seu imposto a uma organização beneficiária à sua escolha e sem qualquer custo para si.

Como?

Ao preencher a sua declaração de IRS, coloque uma cruz no campo 9 do Anexo H – Benefícios Fiscais e Deduções (modelo 3) e, de seguida, inscreva, nos espaços respetivos, o NIPC da AIDGLOBAL – 507 501 063.

Porque ajudar não custa (mesmo) nada!

Esta operação não representa nenhum encargo para si, porque a percentagem do imposto é retirada ao Estado e não ao Contribuinte.

Já milhares de cidadãos contribuíram, com a sua declaração de impostos, a favor da missão da AIDGLOBAL, com vista a um mundo mais justo e sustentável. Desta forma, estará a possibilitar a continuidade do trabalho desenvolvido em prol de uma educação de qualidade não só para as crianças moçambicanas do distrito do Chibuto, nomeadamente no acesso ao livro e promoção da leitura, como também de crianças portuguesas, no concelho de Loures, investindo numa educação com base na Cidadania Global.

O que espera?

Preencha, solidariamente, a sua declaração de rendimentos (IRS) e, em apenas um minuto, apoie os projetos da AIDGLOBAL. É graças à sua ajuda que a AIDGLOBAL investe na educação, tendo em vista um mundo mais justo e sustentável.

A campanha “Não paga mais nem recebe menos” encontra-se em destaque no site da AIDGLOBAL e no Facebook onde, através de uma aplicação, se explicitam os passos a seguir para o preenchimento do seu IRS Solidário.

Ainda existem muitos portugueses que desconhecem esta forma tão fácil de ajudar.

Partilhe esta informação com os seus familiares, amigos e conhecidos.