In 2016, AIDGLOBAL, IRS, Portugal,

Este ano faça o seu IRS Solidário e “Não paga mais nem recebe menos”

Faculte uma autorização ao Estado para consignar 0,5% dos seus impostos à AIDGLOBAL.

Prestes a iniciar o período de entrega da declaração de IRS, a AIDGLOBAL relembra a campanha “Não paga mais nem recebe menos”, para informar os contribuintes sobre como fazer do IRS um gesto solidário, facultando, apenas, uma autorização para o Estado português doar 0,5% do imposto a uma Organização sem fins lucrativos à sua escolha e sem qualquer custo.
 
Ao preencher a sua declaração de IRS, coloque uma cruz no quadro 11 do Modelo 3 e, de seguida, inscreva, nos espaços respetivos, o NIPC da AIDGLOBAL – 507 501 063.
 
Esta doação não representa nenhum encargo para o contribuinte, dado que a percentagem do imposto é retirada ao Estado.
 
A campanha “Não paga mais nem recebe menos” encontra-se em destaque no site da AIDGLOBAL e no Facebook onde, através de uma aplicação, se explicitam os passos a seguir para o preenchimento do seu IRS Solidário.
 
Já milhares de cidadãos contribuíram, com a sua declaração de impostos, a favor da missão da AIDGLOBAL, com vista a um mundo mais justo e sustentável. Desta forma, estará a possibilitar a continuidade do trabalho desenvolvido em prol de uma educação de qualidade não só para as crianças moçambicanas do distrito do Chibuto, nomeadamente no acesso ao livro e promoção da leitura, como também de crianças dos concelhos da Rota Histórica das Linhas de Torres – Arruda dos Vinhos, Loures, Mafra, Sobral de Monte Agraço, Torres Vedras e Vila Franca de Xira – investindo numa educação que promova a Cidadania Global.
 
JUNTOS POR UM MUNDO MAIS JUSTO E SUSTENTÁVEL!

Tags:

Partilhar: