
Inscrições Abertas para Curso de “Português para Falantes de Outras Línguas”
Até dia 2 de Setembro para os diferentes níveis.
Estão abertas as inscrições para os níveis A1/2, B1/2 e C1/2 do curso de “Português para Falantes de Outras Línguas”, com início a 7 de Setembro do presente ano. O curso tem como objectivo facilitar a integração dos cidadãos estrangeiros em Portugal.
Consciente da importância da aprendizagem e domínio da Língua Portuguesa para a integração de todos os que escolhem Portugal para viver, trabalhar ou estudar, a AIDGLOBAL proporciona em horário pós-laboral (das 18 horas às 21 horas, quartas e sextas-feiras) mais 50 horas do curso de “Português para Falantes de Outras Lingas”.
Valor do curso:
175,00 € (Campanha traz dois amigos: desconto de 10% para formandos que promovam a inscrição de outros dois formandos).
A AIDGLOBAL é uma entidade formadora certificada pela DGERT. Os cursos de Português para Falantes de Outras Línguas têm sido leccionados com sucesso desde 2007.