In 2014, AIDGLOBAL, IRS,

IRS Solidário

Dando continuidade à campanha dos anos anteriores, este ano pode preencher solidariamente o seu IRS e não paga mais nem recebe menos por isso. 

A AIDGLOBAL lançou, pelo terceiro ano consecutivo, uma campanha para informar os cidadãos sobre o modo de preencher, de forma solidária, a sua declaração dos rendimentos, quer seja em papel ou pela internet.

Devido ao início do prazo de entrega do IRS, em papel no dia 1 de março e online no dia 1 de abril, para os sujeitos passivos por conta de terceiros (categoria A) e pensionistas (categoria H), a AIDGLOBAL lançou novamente a campanha informativa de como fazer do IRS um gesto solidário. Como?  O Estado permite que 0,5 por cento do imposto liquidado anualmente por cada contribuinte reverta a favor de uma organização sem fins lucrativos. Qual o procedimento? Ao preencher a sua Declaração de IRS, coloque uma cruz no campo 9 do Anexo H – Benefícios Fiscais e Deduções (modelo 3) e de seguida preencha com o NIPC da AIDGLOBAL - 507 501 063. É muito fácil ajudar e sem quaisquer custos ou contrapartidas. Já milhares de contribuintes solidários contribuíram com uma cruz a favor da causa da AIDGLOBAL que permitiram continuar o trabalho desenvolvido junto de crianças moçambicanas, do Distrito do Chibuto, contribuindo para o acesso ao livro e promoção da leitura, e de crianças portuguesas, no Concelho de Loures, promovendo uma educação com base na Cidadania Global. Dedique apenas um minuto a registar o número de Identificação de Pessoa Coletiva (NIPC) da AIDGLOBAL e estará a contribuir para expandir os valores da Cidadania Global, em escolas do Concelho de Loures, e a melhorar o acesso ao livro junto de crianças, no Distrito do Chibuto. Partilhe esta informação com os seus familiares, amigos e conhecidos, e seja solidário na hora de investir o seu dinheiro. A AIDGLOBAL agradece em nome de todos os beneficiários. Porque ajudar não custa nada! Obrigada!
Tags:

Partilhar: