Livros e outras doações a caminho de Moçambique

Livros e outras doações a caminho de Moçambique

Livros e outras doações a caminho de Moçambique

Partiu no dia 4 de junho, o contentor com destino a bibliotecas moçambicanas

Com data de partida de Lisboa a 4 de junho, chegará, no final deste mês, o contentor com o material que a AIDGLOBAL conseguiu reunir, com destino às bibliotecas municipais e escolares do Chibuto, Chókwè, Xai-Xai e Nacala.

Foram angariados mais de 15.000 livros para o quarto contentor enviado pela AIDGLOBAL para os Países de Língua Oficial Portuguesa. Durante o ano de 2013 e início de 2014, foram conseguidas doações de empresas e particulares, como a Editora LeYa, os CTT – Correios, a Fundação Portugal Telecom, a Associação Voluntários com Asas, a Família Laginha, a Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento, Essentials Minds e Centro Educativo da Bela Vista, entre muitos outros.

Para além destas ofertas, recebemos, também, computadores e mobiliário diverso, para equipar as bibliotecas, e outros bens, como roupas e brinquedos para as crianças órfãs apoiadas pela Associação Reencontro.

Em nome dos beneficiários destas doações, a AIDGLOBAL envia os mais sinceros agradecimentos a todas as empresas e instituições, membros e amigos que apoiaram esta campanha.

Após a chegada de todo o material a Maputo, iremos dando conta da sua distribuição.

Acompanhe tudo aqui!