In 2016, AIDGLOBAL, Eventos,

Noite repleta de boa disposição na 4ª edição de “O Humor Acontece!”

Cerca de 150 pessoas juntaram-se numa sala cheia de gargalhadas em prol de uma educação de qualidade

A 4ª edição do evento de angariação de fundos da AIDGLOBAL “O Humor Acontece!” teve, novamente, sala cheia, no dia 3 de maio, pelas 21h, no Cinema São Jorge. Ao palco subiram os humoristas Hugo Sousa, João Seabra e Os Improváveis. Diogo Faro, o autor da página do Facebook “Sensivelmente Idiota” foi o apresentador.

Este espetáculo, através dos fundos angariados, permite a continuação do trabalho da AIDGLOBAL em prol da Educação por um mundo mais justo e sustentável. Em Portugal com projetos que promovem a Educação para a Cidadania Global, realizando atividades de sensibilização para os problemas do desenvolvimento e desigualdades, junto de professores e alunos e, em Moçambique, na área da Cooperação para o Desenvolvimento, construindo e apetrechando bibliotecas escolares.

O evento foi, mais uma vez, patrocinado pelo Licor Beirão, que ofereceu aos presentes uma prova de degustação do Cocktail Licor Beirão, e contou com apoio de diversas entidades como a EGEAC/Cinema São Jorge, a Câmara Municipal de Lisboa, o portal Sapo, a Ticketline, a ARS Design, a Postalfree, a Contraste, a France Affiches, a CHS e a Baldracca.

Todos estes parceiros contribuem, a seu modo, para a realização do evento, em termos de logística, produção e divulgação, tornando-se fulcrais para o sucesso do espetáculo.

Veja todas as fotografias do evento solidário em www.facebook.com/AIDGLOBAL.ORG.

Partilhar: