Marilena Martucci

#
Assistente de Comunicação

Marilena Martucci

Quando terminei os meus estudos dois foram os meus maiores desejos: regressar a Lisboa, onde cumpri o meu segundo Erasmus, e colaborar com uma ONG. Jamais poderia imaginar que essas aspirações poderiam ser traduzidas em uma só palavra: AIDGLOBAL.

O meu percurso na AIDGLOBAL começou em janeiro de 2022, através de um programa de voluntariado, denominado por Servizio Civile, que me deu a oportunidade de continuar por mais um período em Lisboa e viver uma experiência enriquecedora numa ONGD portuguesa.

Desde que integrei na Organização, sinto-me a mudar dia após dia, aprendi imensas coisas e aprimorei as minhas competências, o que tem contribuído para o meu crescimento pessoal e profissional. Os desafios foram muitos e continuam a surgir, mas sinto-me orgulhosa de ter tomado este caminho.

No meu tempo livre, gosto de sair com os meus amigos em Lisboa e continuar a falar português, inglês, italiano, ler, viajar e descobrir novos lugares (e comidas), e praticar aulas de hip-hop, antiga paixão (re)descoberta em Lisboa!