Tu Voluntária/o – Candidaturas Abertas!

Tu Voluntária/o – Candidaturas Abertas!

Tu Voluntária/o – Candidaturas Abertas!

Estão abertas as candidaturas para uma experiência de voluntariado destinada a jovens de Juventudes Partidárias, com lugar no Distrito do Chibuto, Província de Gaza, Moçambique, entre os dias 2 e 15 de agosto de 2022.

Para além do programa de voluntariado, com lugar em Moçambique, a experiência contemplará, também, atividades desenvolvidas em Portugal.

A iniciativa é promovida pela AIDGLOBAL no âmbito do Projeto “Jovens na Política – Participar para a Cidadania Global (2ª Ed.)” e procura mobilizar as Juventudes Partidárias para o “ativismo social” em prol dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e das prioridades da Cooperação Portuguesa, bem como consciencializar a juventude e a comunidade em geral para as questões de Cidadania Global, da Cooperação para o Desenvolvimento, dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e dos Direitos Humanos.

A participação exige o preenchimento da ficha de candidatura e da carta de compromisso, disponíveis AQUI, bem como o envio de uma carta de motivação. Estes documentos devem ser enviados para o endereço eletrónico: assistente.projectos@aidglobal.org.

Informações complementares através do Regulamento, disponível para leitura AQUI.

Para esclarecimentos e pedido de informações adicionais, contacte Maria Pacheco (AIDGLOBAL): assistente.projectos@aidglobal.org | ​926 41 83 24 (entre as 09:00h e as 17:30h).

AIDGLOBAL – Acção e Integração para o Desenvolvimento Global ― é uma Organização Não-Governamental para o Desenvolvimento (ONGD) que desenvolve e promove projetos, em Portugal continental e insular, nos campos de ação da Educação para o Desenvolvimento e Cidadania Ativa e, também, da Educação de Infância, Combate à Iliteracia e Promoção da Leitura, em Moçambique. Agir, Incluir e Desenvolver através da Educação constitui o foco da sua Missão.